Velocidade da Internet Claro 3G Pré Pago
  • Tenho o pacote de dados 3G da Claro no pré pago, pago R$12,90 por mês e segue aí o resultado da velocidade da conexão no 3G em Blumenau, SC:

image
    Nada mal, 240kbps de download e 220kbps de upload. É uma velocidade razoavelmente boa para se usar em um Smartphone.

Fiz o teste também desabilitando o 3G no iPhone. Usando somente o Edge (2g) o resultado foi o seguinte:

image
    150kbps de download e 70kbps de upload.
  • a sua e mta fraca, reclama com a claro, Pq a minha eh no máximo 4 mega e o minimo de 50kbps... eu uso um n-95 8GB como modem o resultado eh esse...

vc também pode utilizar o modem 3g mto melhor
  • O site da Claro informa que a velocidade máxima da Internet no pré pago é de 250Kbps para se usar no computador, com um modem 3G.

No pré pago para celular não informa a velocidade máxima, só informa que após ultrapassar o limite de consumo a velocidade é reduzida pra 64kbps. Acredito que a velocidade máxima seja 250Kbps também, que é a velocidade máxima que estou pegando aqui atualmente.

Bem vindo, estranho!

Parece que você é novo por aqui. Se quiser participar, clique em um desses botões abaixo!

Fazer Login Registrar-se